2/10/2016

Minhas séries favoritas no Netflix

Oi gente, tudo bem?
Então o Carnaval veio e passei muito tempo junto ao meu querido amigo Netflix. A verdade é que eu não curto muito sair em bloco nem nada então fico em casa e aproveito para colocar em dia minha lista de séries desejadas em ordem. Graças ao feriado pude finalmente assistir a série Shadowhunters que estrelou faz um tempo, por exemplo.
Então prontos para verem quais as séries que selecionei para vocês?
1- Shadowhunters
Clary é uma jovem estudante de artes até que sua mãe Jocelyn é sequestrada e ela se vê imersa no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alec Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro. Baseada na série de livros da Cassandra Clare, a série altera a história original e mantem uma certa originalidade. Bem legal para quem gosta de uma abordagem fantasiosa.
2- Heartland
Amy e Lou perdem sua mãe em terrível acidente e tem que lutar para manter o rancho da família funcionando enquanto as coisas estão indo de mal a pior.  A série tem 4 temporadas e todas disponíveis no Netflix. Bem legal e tranquila para passar o tempo.
3- Jessica Jones
Baseada na personagem da Marvel, trás as aventuras da detetive particular com poderes mutantes Jessica Jones. Se não me engano já falei dela aqui no blog e é sem duvidas uma das minhas favoritas. É meio policial e junto com a vibe da Marvel é quase perfeita.
4- Scream
Também já falei dela aqui no blog em um dos primeiros posts da categoria. Baseada nos filmes Pânico, trás de volta o assassino mascarado e o gênero clássico de terror para os tempos modernos. Muito boa para assistir direto pois os episódios são viciantes.
5- Orphan Black
Acho que é uma das séries de ficção científica que eu mais gosto. Após presenciar o suicídio de uma desconhecida com a aparência idêntica à sua, Sarah Manning, uma órfã com um histórico de delitos criminais, resolve furtar seus pertences e assumir sua identidade, se passando pela detetive Elizabeth Childs. Com a intenção de simplesmente roubar o dinheiro e fugir com seu irmão adotivo Felix Dawkins e sua filha de 7 anos, Kira, além de usar morte de Beth para despistar seu ex-namorado, um traficante de drogas chamado Victor. Porém ela acaba por assumir a identidade da policial e, consequentemente, acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana. Sarah então tem de ao mesmo tempo impedir que a polícia descubra sua identidade verdadeira e ajudar suas recém-descobertas irmãs clones a descobrir sua verdadeira origem, além de se proteger de um grupo de fanáticos religiosos que desejam destruí-las. Envolve clones, genética  e uma organização que controla tudo. Muito legal.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário