Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Meta de Leitura 2017

Oi! Tudo bem com vocês?
Sinto muito que esse post não foi postado ontem, mas acabei esquecendo de postar. Enfim, hoje eu falar sobre minha meta de leitura para esse ano.
Não sei se lembram, mas ano passado eu fiz o desafio de 50 livros em 1 ano e, felizmente, eu cumpri tudo direitinho. Para esse ano então eu decidi escolher alguns livros que esperam leituras faz um tempo, mas comecei com poucos livros por conta da minha adaptação a vida de universitária e provavelmente estarei atualizando a meta mais para frente. Entretanto a ideia é simples: colocar em dia todos aqueles livros que já estão na sua estante faz um tempo.
Quem quiser ver minha meta é só entrar Aqui.
Por hoje é só. Qualquer comentário, pergunta ou sugestão sinta-se a vontade para deixar aqui em baixo. 

2 comentários:

  1. adorei sua meta de leitura hahaha a minha do ano passado não consegui completar, mas esse ano eu vou com tudo <3 Beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da sua meta, eu também faço metas de leitura, mas estou meio atrasada para cumprí-las.
    Aceita afiliação?
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017