2/14/2016

Minhas manias: Batons MAC

Oi gente, tudo bem?
Sei que dei uma sumida, mas já to aqui e voltei com um assunto que eu amo: Batons! Eu sou doida por batons, principalmente se forem da MAC. Eles são caros sim, mas são super pigmentados e duram muito! Sem dúvida são meus queridinhos.
Hoje eu vou fazer um review dos que eu mais gosto e falar sobre os que eu mais gosto e com que lápis da mesma marca eu costumo usar. Prontos para um pouco de maquiagem aqui no blog?
 Ruby Woo
É meio que o carro chefe da marca. O vermelho puro e matte que trás todo o glamour dos famosos até você. Foi a cor que eu tinha mais medo de usar e que agora uso sempre. A dica é usar com o lápis de mesmo nome para deixar a boca linda de morrer!
Cyber
Talvez meu batom mais gótico. Um roxo bem escuro com acabamento Stain e é bem intenso. Perfeito com o lápis Currant. Fica lindo com olhos esfumaçados num look meio grunge.
Viva Glam I
Vermelho mais escuro e marcante. Meu xodó também. Lindo de qualquer maneira, principalmente quando acompanhado pelo lápis Ruby Woo.
Viva Glam Ariana Grande
Nova aquisição da semana e já passou pelo teste! Lindo com o lápis Nightmoth. Tem aquele "Q" de Badgirl e dura muito. Foi super aprovado e virou favorito!
Beijos, Ana

Um comentário:

  1. Oii Ana, tudo bem?
    Que cor mais linda aquela do Ruby Woo e do Viva Glam AG. Eu sou apaixonada por batons ♥ (principalmente batons com colorações escuras), e o estilo que mais gosto é matte, por que acho que dura mais :v <33
    Beijão!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir