Paulista, 18 anos. Futura Jornalista. Ama livros! Também gosta de filmes, músicas e café. Sonha em conhecer o mundo.
O blog não tem metas, e nunca terá, pois ele nasceu apenas com o intuito egoísta de matar o tédio da autora. A dona? Ela poderia estar salvando o mundo, fazendo a diferença em algum lugar, porém ela está aqui, sentada em uma cadeira de olhos bem grudados na tela, digitando estas palavras que talvez não possuem significado algum [...] Sabe a vida? Ela é um jogo, um tabuleiro, na verdade. Mas você liga? Provavelmente não... Mas chega a hora que você terá que mover as peças antes que o tabuleiro vire.

Estreia da Semana: Deadpool

Oi gente, tudo bem?
Essa semana estreou um dos filmes mais aguardados de 2016: Deadpool!
Claro que com fã fui logo conferir e resolvi trazer, em vez de uma resenha normal os motivos de por que esse deve ser o melhor filme até agora.
Pra quem não sabe Deadpool é um personagem do Universo Marvel e justiceiro que age em certos casos como herói e poucas vezes como vilão, considerado um anti-herói. Atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, é conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, além de seu alto grau de ironias e piadinhas. Foi criado por Rob Liefeld e Fabian Niciesa e apareceu pela primeira vez em 1991, como um mercenário em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994). Foi inspirado no vilão da DC Comics Exterminador (Deathstroke).

Meus motivos para crer que Deadpool é o filme de herói do ano:
- A zoeira não tem limites
O filme zoa com o próprio ator protagonista, de outros filmes da Marvel e até de coisas banais como, por exemplo, um gloss da Hello Kitty e um Card do Lanterna Verde.
- Trilha sonora acerta a cada cena
A escolha das músicas combina perfeitamente com cenas e tem até o Rap Deadpool para criar um clima maior.
- Cenas de luta incríveis
Os efeitos são ótimos e as lutas bem coreografadas. Tem direito até a luta do Ryan pelado kkk
- Ryan Reynolds dá vida a Wade de forma incrível
Ele incorporou de uma forma tão boa o personagem que parece mesmo que ele saiu dos quadrinhos e vou para telona.
- Enredo bem elaborado
Uma das melhores adaptações que eu já vi. O trabalho foi mesmo muito bom e todos os detalhes fizeram com que ficasse perfeito.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017